RagnaDF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RagnaDF

Esse é o Forum RagnaDF, destinado a Ragnarök Online, Animes Mangás e Muito mais !!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Apresentação do RagnaDF

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
DarkAngel37
DarkAngel37
Administrador
Administrador

Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 29
Localização : BH

Apresentação do RagnaDF Vide
MensagemAssunto: Apresentação do RagnaDF   Apresentação do RagnaDF EmptyDom Set 20, 2009 6:00 pm

Olá Galera !! Very Happy
Estou fazendo esse tópico para apresentar o RagnaDF !

Bom, a ideia do RagnaDF surgiu como um simples desejo de ajudar as pessoas, eu estava conversando com meu amigo °º~¤Soni¤~º° no msn, quando de repente, tive a ideia de criar um blog ou um site para ajudar os jogadores iniciantes ou aqueles que sabem jogar mais ainda tem algumas duvidas.

Nisso, criamos o Blog RagnaDF, e depois tive a ideia de fazer um fórum, para comentarmos e etc. A intenção é fazer desse fórum como se fosse um "Fórum da LUG grátis", porem com coisas a mais, coisas do interesse de muitas pessoas q jogam Ragnarok, coisas como Animes, Mangás, Rock , Frets on Fire e muito mais !
lol!

Bom se vcs puderem nos ajudar a divulgar o Fórum ou o Blog nós agradecemos muito , e tbm sera bem legal muitas pessoas aqui dando suas opiniões e tirando suas dúvidas com toda a galera !!!

Bom pessoal espero que vocês tenham uma boa diversão aki no fórum e no Blog !!!
Obrigado !!!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://ragnadf.directorioforuns.com
 

Apresentação do RagnaDF

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
RagnaDF :: Bem Vindo !!! :: Apresentando o RagnaDF -