°º~¤Soni¤~º°
Membro Lvl 1 [ Poring ]
Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 29
Localização : Barretos-SP
|
Assunto: Builds de Algoz Sáb Set 26, 2009 2:27 pm |
|
|
ALGOZ
As builds de Algoz possuem todos a mesma base nas habilidade de Alto Gatuno, lembrando que nenhum atributo pode passar de 99 mesmo no caso das Transclasses. As builds de Mercenário não influenciam no build de Algoz, pois quando se renasce forma-se está seqüência Alto Aprendiz > Alto Gatuno > Algoz. Assim sendo, o personagem não volta a ser Mercenário. Se alguém desejar fazer um personagem do zero consulte a Seção de Builds de Mercenários e então quando renascer siga o build de Algoz, e não do de Mercenário, desejado.
Build Algoz de Adagas Agi/For (Dagger Sin Cross)
Atributos Iniciais
For 20 Agi 20 Vit 01 Int 01 Des 10 Sor 01
Atributos Finais no nível 99
For 81 +09 Agi 99 +15 Vit 24 +03 Int 01 +00 Des 50 +10 Sor 01 +08
Build Algoz de Adagas For/Agi (Dagger Sin Cross)
Atributos Iniciais
For 20 Agi 20 Vit 01 Int 01 Des 10 Sor 01
Atributos Finais no nível 99
For 91 +09 Agi 85 +15 Vit 35 +03 Int 01 +00 Des 50 +10 Sor 01 +08
Ambos os builds são de dagger sin cross, e usam as mesmas habilidades, o que muda é onde foram colocados os pontos nos atributos. O Agi/For faz com que o algoz se esquive muito, mas o dano é baixo, o que faz com que ele ganhe Exp mais devagar que o build For/Agi, o qual recebe mais dano, por isso possui 35 pontos em vitalidade.
Habilidades
05 Perícia com Mão Direita 05 Perícia com Mão Esqueda 03 Furtividade 06 Envenenar Arma 10 Refletir Veneno 10 Névoa Tóxica 10 Explosão Tóxica 10 Destruidor de Almas 01 Criar Veneno Mortal 05 Encantar com Veneno Mortal
Sobrarão 4 pontos.
Equipamentos:
Cabeça (topo): +XX Asas de Demônio / Asas de Anjo / Chapéu Chinês / Óculos de Proteção [1] com Carta Deviruchi / Pesaelo / ou qualquer outra de defesa. Cabeça (meio): Ódculos de Proteção [1] / Óculos Escuros [1] / Óculos [1] com Carta Deviruchi / Pesadelo / ou qualquer outra de defesa. Cabeça (baixo): qualquer coisa. Mão Direita: +XX Damascus Elementais / Gladius [3] com 3 Cartas Esqueleto Operário/ Minouros / Lobo do Deserto. Mão Esquerda: (para ataque) +XX Main Gauche [4] com 4 Cartas Esqueleto Operário / Hidra / Goblin / Anaconda / Drainlair / Múmia / Mosca Caçadora entre outras cartas de tipo/raça. (para defesa) +XX Broquel [1] com Carta Ambernite / ou qualquer outra de defesa contra raça. Vestimenta: +XX Cota de Malha [1] / Traje de Gatuno [1] com Carta Rocker / Besouro Ladrão / Sapo de Rodda / Pupa / Pecopeco/ ou Indumentária Ninja. Capa: +XX Manteau [1] / Sobrepeliz [1] com Carta Sussuro / Raydric Calçados: +XX Botas [1] com Carta Verit / Besouro Ladrão Macho Acessórios: Coleira de Matyr / Luvas / Luvas [1] / Presilhas [1] / Broche / Broche Antigo [1] com Carta Kukre / Tarou / Louva-a-Deus
Observações sobre o Build: Explicando como funciona o esquema de adagas.
1º – as cartas da mão esquerda afetam a mão direita; 2º – as cartas na mão direita NÃO afetam a mão esquerda; 3º – armas elementais nas duas mãos, não surtem efeito. (Portanto esqueça arma elemental na mão esquerda); 4º – você não pode errar com a mão direita e acertar com a esquerda, é tudo contado como 1 só ataque; 5º – a mão direita dá o dano total da arma e a esquerda apenas 80% do dano; 6º – apenas a mão direita usa o ataque duplo; 7º – mesmo com a carta sorrateiro a mão esquerda não vai dar ataque duplo. 8º – As Damascus elementais SÓ são úteis contra monstros que pertençam a um elemento de nível 3 e 4, por exemplo um Grand Orc é elemento 2 (fogo 2), então não vai adiantar muito a glacial nele, a gladius de tamanho é melhor nesses casos.
Algoz de Katar (Katar Sin Cross) Build Crítico (Critical Sin Cross)
Atributos Iniciais
For 16 Agi 20 Vit 01 Int 01 Des 10 Sor 01
Atributos Finais no nível 99
For 81 +09 Agi 85 +15 Vit 37 +03 Int 14 +00 Des 20 +10 Sor 52 +08
Esta classe é a única que vale a pena ter builds críticos, pelo motivo das armas da classe katar darem ao usuário bônus em sorte.
Habilidades
10 Perícia com Katar 10 Lâminas Destruidoras 03 Furtividade 06 Envenenar Arma 10 Destruidor de Almas 10 Impacto Meteoro 05 Perícia com Katar Avançada 01 Criar Veneno Mortal 04 Encantar com Veneno Mortal
Sobrarão 10 pontos.
Equipamentos:
Cabeça (topo): +XX Asas de Demônio / Asas de Anjo / Chapéu Chinês / Óculos de Proteção [1] com Carta Deviruchi / Pesadelo / ou qualquer outra de defesa. Cabeça (meio): Óculos de Proteção [1] / Óculos Escuros [1] / Óculos [1] com Carta Deviruchi / Pesadelo / ou qualquer outra de defesa. Cabeça (baixo): qualquer coisa. Mão Direita: +XX Jur [3] com 3 Cartas Soldado Esqueleto. Mão Esquerda: +XX Jur [3] com 3 Cartas Soldado Esqueleto. Vestimenta: +XX Traje de Gatuno [1] / Cota de Malha [1] com Carta Besouro Ladrão / Chonchon de Aço ou Indumentária Ninja. Capa: +XX Manteau [1] / Sobrepeliz [1] com Carta Sussuro / Raydric Calçados: +XX Botas [1] com Besouro Ladrão Macho Acessórios: 2 Rosários [1] com Carta Kobold
Algoz Senhor de Todas as Armas (Sin Cross OmniSlash)
Atributos Iniciais
For 20 Agi 20 Vit 01 Int 01 Des 10 Sor 01
Atributos Finais no nível 99
For 81 +09 Agi 85 +15 Vit 37 +03 Int 03 +00 Des 40 +10 Sor 42 +08
Esse Build reuni o melhor dos dois mundos de um mercenário, as adagas e os katars. Mas isso não permite que o mercenário seja especialista em nenhuma das duas armas.
Habilidades
05 Perícia com Mão Direita 05 Perícia com Mão Esqueda 10 Perícia com Katar 01 Furtividade 05 Perícia com Katar Avançada Sobrarão 43 pontos.
Equipamentos:
Cabeça (topo): +XX Asas de Demônio / Asas de Anjo / Chapéu Chinês / Óculos de Proteção [1] com Carta Deviruchi / Pesadelo / ou qualquer outra de defesa. Cabeça (meio): Óculos de Proteção [1] / Óculos Escuros [1] / Óculos [1] com Carta Deviruchi / Pesadelo / ou qualquer outra de defesa. Cabeça (baixo): qualquer coisa. Mão Direita: (Katars) +XX Jur [3] com 3 Cartas Soldado Esqueleto. (Adagas) +XX Damascus Elementais / Gladius [3] com 3 Cartas Esqueleto Operário/ Minouros / Lobo do Deserto. Mão Esquerda: (Katars) +XX Jur [3] com 3 Cartas Soldado Esqueleto. (Adagas) +XX Main Gauche [4] com 4 Cartas Esqueleto Operário / Hidra / Goblin / Anaconda / Drainlair / Múmia / Mosca Caçadora entre outras cartas de tipo/raça. (Escudo) +XX Broquel [1] com Carta Ambernite / ou qualquer outra de defesa contra raça. Vestimenta: +XX Traje de Gatuno [1] / Coto de Malha [1] com Carta Besouro Ladrão / Chonchon de Aço ou Indumentária Ninja. Capa: +XX Manteau [1] / Sobrepeliz [1] com Carta Sussuro / Raydric Calçados: +XX Botas [1] com Besouro Ladrão Macho Acessórios: (Crítico) 2 Rosários [1] com Carta Cobold (Adagas) Coleira de Matyr / Luvas / Luvas [1] / Presilha [1] / Broche / Broche Antigo [1] com Carta Kukre / Tarou / Louva-a-Deus
|
|